sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Associação dos Espeleólogos de Sintra - 35 anos

A AES-Associação dos Espeleólogos de Sintra faz 35 anos.

Tivemos o previlégio de participar nas associações de Sintra que precederam a AES. O ECS-Espeleo Clube de Sintra (1970-1974) e o CEES-Centro Especial de Exploração Subterreânea (1972-1973) - ver post anterior em http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=472737090212807675&postID=5069440302292282575

Uma carta, sentida, de um dos presidentes da AES - Gabriel Mendes:

Parabéns a Associação dos Espeleólogos de Sintra pelos seus 35 anos.

A AES-Associação dos Espeleolólogos de Sintra não é uma Associação qualquer. É a MELHOR! E porquê? Porque é a minha Associação!

De facto é a minha Associação há 28 anos, porque me inscrevi faz hoje anos, mas já o era por questões familiares, pois tanto o meu irmão como alguns dos meus melhores amigos já faziam parte da Associação que eu aprendi a identificar com a espeleologia que se fazia após a Revolução de 74.

Por isso não levem a mal que eu diga que é a MELHOR. Para mim é e pronto! não se fala mais nisso… só nos parágrafos abaixo!

E para vocês também assim deve ser, até porque todos vocês – tirando um ou dois… ou três - são sempre muito bem-vindos a Nossa casa que é também a Vossa. A AES sempre teve este espirito universal e de acolher Todos e de estender a Todos a sua casa. Não é estranho, que por isso mesmo, tantos e tão bons rapazes, nos tenham procurado depois de terem sido empurrados para fora das suas casas. É porque somos a MELHOR!

Assim quando digo que a AES é a melhor, falo do espirito e do princípio universal. Em cada uma das vossas Associações, mesmo naquelas que acham que não, há um pouco da AES o que faz de todos Vós tão grandes como Nós ehheheheheh isto está bonito mesmo eheheheh

Viva AES, Viva a Espeleologia, Vivem os espeleólogos Todos, mesmos equeles que por vezes não o parecem ser, mas deve ser só por causa do Jetleg subterrâneo.Acabo dizendo que estão todos convidados para o Jantar dos nossos 70 anos em 2047. Eu estarei lá e muitos de vocês também. Parabéns AES!

Um beijinho muito grande à Sra. Presidente Barbara Monteiro por comandar tamanho barco!


Gabriel Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário