sábado, 29 de outubro de 2011

"Na Saúde e na Segurança não pense pela sua pança..."

O grupo de teatro dos trabalhadores da Câmara de Sintra "Os Cintrões"/CCDS, levou à cena no passado dia 26 de Outubro, no Auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, uma pequena nova peça de teatro.

A peça, designada de "Na Saúde e na Segurança não pense pela sua pança... os gordos também caem", foi escrita e encenada por Gil Matias especificamente para o evento "Congresso SST Sintra 2011 - Manutenção e Reparação Seguras", que decorreu de 25 a 27 de Outubro em vários locais de Sintra.

O congresso foi organizado pela C. M. Sintra em parceria coma ACT-Autoridade para as Condições de Trabalho, o ISEC-Instituto Superior de Educação e Ciências e a revista "segurança", constituindo já um evento de referência nacional na área da Segurança e Saúde do Trabalho.

A apresentação desta 5.ª peça de "Os Cintrões", bem como todo o processo que conduziu a tal, certamente que constitui em si um factor diferenciador num evento desta natureza e um retrato do espírito de corpo, colaboração, empenhamento e generosidade do grupo de teatro.









Sem comentários:

Enviar um comentário